segunda-feira, 15 de março de 2010

Ana Amélia Lemos despede-se do jornalismo e opta pela política

     Uma notícia aguardada há muito tempo. Ana Amélia Lemos decidiu por concorrer ao Senado nas eleições deste ano e será a candidata do Partido Progressista (PP). É o desfecho feliz de um longo namoro, que precisou vencer as resistências da própria jornalista e da RBS TV, onde trabalha desde 1977 com foco principal na economia e no setor agropecuário, onde ela desfruta de grande penetração. Sem dúvida, caso seja eleita para uma das duas vagas ao Senado, o parlamento terá uma representação de qualidade para o Rio Grande do Sul.
     De família humilde, Ana Amélia nasceu no interior de Lagoa Vermelha e teve dificuldades para concluir seu ensino fundamental. Mais tarde, morando em Porto Alegre, trabalhava na Rádio Guaíba para pagar sua faculdade de Comunicação Social na PUC. Após formada, iniciou sua bem sucedida carreira de jornalista multimídia, pois atuou muitos anos em Rádio, TV e jornais.
     A política precisa de pessoas honestas, éticas, competentes e determinadas como Ana Amélia Lemos. Mulher de fibra, representará muito bem o povo gaúcho, as mulheres, a economia e será minha candidata ao Senado, pois precisamos mudar a política que está aí, principalmente lá em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário