terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falta de critérios da Prefeitura prejudica dezenas de moradores.

     Encaminhei denúncia aos jornais da Cidade, relatando o a falta de respeito que está ocorrendo com vários moradores. Nas fotos podemos constatar a Rua Irmã Virgínia, onde não há residência alguma, totalmente pavimentada com bloquetos de concreto, obra concluída recentemente. Nas demais fotos, as ruas Reinaldo Backes (Bairro São João) e Rua Fortaleza (Lot. Vitória) encontram-se há anos sem pavimentação, com dezenas de moradores à espera do tão sonhado calçamento para livrar-se do pó e do barro.

Irmã Virgínia: não há residências, não há moradores, mas rua foi totalmente pavimentada.

     A rua Irmã Virgínia foi pavimentada através do sistema comunitário, utilizando recursos do Município. As ruas Reinaldo Backes e Fortaleza têm recurso do Governo Federal à disposição do Município desde o ano passado, conquistados através de emenda do Deputado Renato Molling em acordo com os vereadores progressistas Jerri Meneghetti e Eliane Becker.


Com recurso à disposição da Prefeitura desde outubro de 2009, vários moradores da rua Fortaleza aguardam pavimentação.

     Infelizmente o critério utilizado pela prefeitura não foi coerente: de um lado, temos uma rua sem moradores pavimentada com recursos municipais; do outro, duas ruas com dezenas de moradores, com recurso disponível proveniente da esfera federal há mais de 1 ano e nada é feito, as obras não são iniciadas.

Reinaldo Backes: situação é a pior de todas, rua está quase intransitável.
  
     Recorri à imprensa porque o alcance e a repercussão é maior do que nossas cobranças na tribuna da Câmara. Talvez assim possamos contemplar essas comunidades com estas obras tão esperadas, já que o povo nada tem a ver com as relações entre os partidos políticos. Continuarei cobrando a pavimentação das ruas até ver a última pedra colocada.

Jerri Meneghetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário